Angelina Jolie é uma das estrelas mais icônicas de Hollywood. Além de ser uma famosa atriz, a diva é conhecida por seu trabalho humanitário e, especialmente, por ser mãe solteira de seis filhos, que variam em idade de 10 a 19 anos. No entanto, a pergunta inevitável é: quem é o filho favorito de Angelina Jolie?

Maddox, 18 anos, foi o primeiro filho adotado pela atriz, quando ele tinha apenas sete meses de idade. Desde então, Maddox tem sido um grande aliado de Angelina e ajudou a mãe em muitos de seus projetos humanitários. Maddox também é muito próximo de Brad Pitt, ex-marido de Angelina, que o adotou oficialmente em 2006. Maddox agora estuda bioquímica na Universidade de Yonsei, em Seul, na Coreia do Sul.

Pax, 16 anos, é o segundo filho adotado de Angelina. Ela o adotou quando ele tinha três anos, em Ho Chi Minh, no Vietnã. Pax compartilha muito dos interesses de sua mãe, particularmente em relação aos esforços humanitários e artísticos. Ele é talentoso em fotografia e já fotografou algumas das campanhas de caridade de Angelina.

Zahara, 15 anos, foi a terceira criança que Angelina adotou, quando ela tinha seis meses de idade. Zahara é muito próxima de sua mãe e costuma acompanhá-la em suas viagens humanitárias. Zahara também é amiga próxima de sua irmã mais nova, Shiloh.

Shiloh, 13 anos, é a primeira filha biológica de Angelina e Brad Pitt. Ela tem uma personalidade forte e se apresentou ao mundo como um menino aos dois anos de idade. Shiloh tem um forte senso de justiça e é apaixonada por moda.

Vivienne e Knox, ambos de 11 anos, são os gêmeos mais novos de Angelina e Brad Pitt. Vivienne é muito próxima de sua mãe e compartilha seu amor pela moda e pelas artes. Ela gosta de ballet e teatro. Knox, por outro lado, tem muitas semelhanças com seu pai e tem uma personalidade mais tranquila.

Em geral, Angelina Jolie tem uma relação muito forte e amorosa com todos os seus filhos. Ela se dedica incansavelmente a cuidar deles e a incentivar seus talentos e interesses individuais. Embora seja impossível dizer quem é o filho favorito de Angelina, podemos ver que todos eles ocupam um lugar especial em seu coração.